Thursday 3 August 2017

Spgm Forex Market


SPGM-Trade Alerts Membership Revoked Joined Oct 2007 352 Posts O SPGM-System provou ser um sistema de negociação mais simples, porém altamente lucrativo. Simples de configurar e tão simples de aplicar. Ao longo dos últimos 4 meses, recebemos séries de histórias de sucesso de usuários do sistema spgm de todo o mundo e mais ainda estão chegando. Eu digo-lhe que o sistema spgm é um sistema de negociação simples, eu recomendaria a todos os comerciantes para adicionar a Sua caixa de ferramentas de troca porque com spgm, a tendência será para sempre seu amigo. Confie em mim sobre isso. Sobre este tópico, não devemos dar qualquer forma de assistência no que diz respeito ao que realmente é o spgm, como configurá-lo e como aplicá-lo. Eu tenho o meu outro tópico neste fórum intitulado SPGM-system que cuida de tudo isso, mas nesse híbrido, devemos estar dando um alerta de comércio em tempo real com base estritamente no Sistema SPGM e esses alertas devem aparecer em 3 categorias 1. Diariamente Alertas para comerciantes intradiários com base na tendência diária como sugerido pela spgm 2. Alertas semanais para comerciantes swing baseados na tendência semanal como sugerido pela spgm e, finalmente, 3. Alertas mensais para comerciantes de longo prazo com base na tendência mensal sugerida pela spgm. Também iremos publicar análises de gráficos detalhados com base em spgm aqui junto com os sinais comerciais. Os alertas diários serão publicados diariamente entre 23 horas - 2 horas (GMT) Os alertas semanais serão publicados todos os sábados. Os alertas mensais serão publicados no primeiro dia de cada mês. Devemos também atualizar as atualizações dos nossos alertas semanais e mensais à medida que os eventos se desenrolam. Nossos sinais comerciais devem ser restritos apenas aos seguintes pares 1. EURUSD 2. GBPUSD 3. USDCAD 4. AUDUSD 5. EURJPY 6. USDJPY 7. AUDJPY 8. GBPJPY 9. OURO 10. DAX 11. CAC40 12. DOW JONES Devemos Adicione mais instrumentos com o passar do tempo. Se você é um primeiro temporizador para spgm, eu aconselho você a ver meu outro tópico para meus manuais. Eles são gratuitos. SPGM-Arcs. 2011 Revelation O SPGM-System provou ser um sistema de negociação mais simples e altamente lucrativo. Simples de configurar e tão simples de aplicar. Ao longo dos últimos 4 meses, recebemos séries de histórias de sucesso de usuários do sistema spgm de todo o mundo e mais ainda estão chegando. Eu digo-lhe que o sistema spgm é um sistema de negociação simples, eu recomendaria a todos os comerciantes para adicionar a Sua caixa de ferramentas de troca porque com spgm, a tendência será para sempre seu amigo. Confie em mim sobre isso. Sobre este fio, não devemos dar nenhuma forma de. Este é um ótimo começo para um novo ano. Com isso, todos os seguidores do spgm poderão compreendê-lo melhor. Grande trabalho e continue. Quando o seu site está chegando. Membros do sistema SPGM Revogou Inscrito em outubro de 2007 352 Posts Mais de um mês atrás, The Simple Pips Generating Machine. O SPGM-1 foi lançado, a simplicidade do sistema capturou muitos lucros extravagantes e, claro, uma série de stop loss foi atingida, mas, sobretudo, o SPGM-1 foi um sucesso. Com o objetivo de tentar fornecer respostas às questões que surgiram do SPGM-1, lançamos o SPGM-2 e os resultados até agora foram incríveis no entanto, ao longo do tempo trabalhamos para ver como possamos realizar algum ajuste fino SPGM-2 para uma arma de comércio muito mais simples e mais letal, por sorte, para nós, apenas 3 semanas depois do lançamento do SPGM-2. Aqui vem o SPGM-3 Descobrimos no nosso laboratório forex que um dos 3 indicadores básicos que configuram o SPGM se combinado de forma incomum com a ação do preço é capaz de transformar o SPGM-2 em um sistema mais suave, menos complicado e mais poderoso do que SPGM-2. Sim é, tudo o que você precisa fazer para limpar suas dúvidas é baixar uma cópia gratuita aqui e esperamos ouvir sua história de sucesso em breve. O SPGM-2 ainda é tão poderoso quanto quando foi lançado pela primeira vez, se, por algum motivo, você se sentir bem com o SPGM-2, então, em vez disso, o SPGM-3 é o que você precisa do SPGM-3. O cérebro é um sistema que combina com todas as personalidades. Veja o arquivo em anexo aqui. SPGM-SYSTEM. pdf 482 KB 8,774 downloads Uploaded Oct 11, 2009 1:03 pm oi obrigado por compartilhar. Se eu entendi bem e, se eu estiver errado, corrija-me. A última cruz do sma 5 e 20 em seu primeiro gráfico no PDF não qualificam uma entrada por muito tempo porque o preço não retornou aos 20 sma. Eu estou certo, obrigado Obrigado pela sua resposta, o objetivo deste sistema é tentar o máximo possível para pegar o movimento um pouco mais cedo antes da cruz real de sma5 sobre sma20, agora para sua pergunta, a última cruz de sma5 e 20 na verdade Foi um excelente sinal para, mas, como você pode ver, há 3 balanços baixos b4 na cruz, logo após o 2º balanço foi quando o macd sinalizou uma compra e o preço subiu para atingir sma20 e por regra de entrada por muito tempo, o fim disso A vela baixa que formou o 3º balanço baixo é a nossa entrada atual por muito tempo. Objetivo alcançado aqui porque a entrada foi muito antes da cruz de sma5 e 20. Por favor, eu aconselho você voltar ao manual e ler corretamente eu acredito que você tenha uma melhor compreensão. Imagem anexa (clique para ampliar) Sistema agradável, então obrigado por compartilhar. Eu também me pergunto sobre a proporção de winloss do seu sistema. O que você acha que é mais ou menos em suas experiências E quantos negócios por semana alguém poderia esperar que o mercado jogasse o seu caminho usando isso (Apenas um guia aproximado de sua experiência pessoal é bom o suficiente) Obrigado novamente, Juicyt Obrigado pelo seu comentário juicyt, Ótima pergunta também. Bem, como eu indiquei no meu manual, aplico um pouco de discrição ao escolher meus negócios, um conhecimento justo de resistência de suporte, linhas de tendência e velas será uma vantagem adicional, de minhas experiências até agora, eu consegui gravar um winloss Proporção de até 102 e mais importante, isso depende em grande parte do seu alvo de saída também. 40-50pips é justo o suficiente para prazos de 1 hora e menos, enquanto 100-150pips é justo o suficiente para padrões mais longos. Finalmente, você perguntou quantos negócios por semana, bem, eu não tenho uma resposta definitiva a esta pergunta porque eu não tenho controle sobre o mercado, mas eu tento meu melhor para escolher o melhor que vem no meu caminho, mas eu asseguro isso, Sua semana sempre terminará com bons lucros se você for um comerciante cuidadoso e não ganancioso. SPGM-Arcs. 2011 Revelação De acordo com o meu sistema, um sinal de venda desencadeou audjpy no início de ontem e eu tive meus olhos em espera pela entrada certa, ele vendeu para atingir sma20 e um salto esperado de sma20 e eventualmente fechado acima de sma5, portanto, cumprindo nossa entrada regra. Uma venda foi colocada em 79,82, folga em 80,40 (acima do alto recente) e visando 100 pips, vamos ver como isso acontece. Obrigado pelo esclarecimento. De alguma forma, perdi que o rebote do 20SMA teve que ultrapassar o 5SMA. Uma pergunta: existe um período de tempo específico que o salto deve ocorrer após o sinal MACD. Você espera 4 barras, 8 barras, ou até que a cruz ocorra de acordo com o meu sistema, um sinal de venda disparou em audjpy no início de ontem e eu tive meus olhos em espera esperando a entrada certa, vendeu para atingir sma20 e um esperado Saltar de sma20 e eventualmente fechado acima sma5, portanto, cumprindo nossa regra de entrada. Uma venda foi colocada em 79,82, folga em 80,40 (acima do alto recente) e visando 100 pips, vamos ver como isso acontece. Parece que a audiência de 4 horas está em um mercado variável agora preso entre o suporte e as linhas de resistência. Eu não demoraria um longo ou curto até que estas linhas de SampR estivessem quebradas. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment